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Mais do que um e-commerce, um marketplace completo

    Marketplace único personalizado para múltiplos perfis que agrega valor em experiência completamente otimizada com foco no usuário, além de milhares de prêmios para escolha dos participantes.

    • Busca Inteligente: Função ‘autocomplete’ avalia em tempo real mais de 250.000 itens
    • Lista de desejos: Os usuários favoritam produtos e acompanham quantos pontos faltam para o resgate.
    • Tracking de pedidos: Acompanhamento de pedidos já na home;
    • Pontos + Cash: Possibilidade de complemento com cartão de crédito;
    • Resgate de serviços na home: Widgets para resgate rápido de serviços sem processo de check-out.
    • Buscador de viagens na home: Comodidade total ao viajar com pontos, da passagem aérea à locação de automóveis.
    • Vitrines por loja: Encontre suas lojas favoritas
    • Chatbot: Sistema de autoatendimento com inteligência artificial.
    • Avaliação de parceiros: Sistema de pontuação de acordo com a satisfação dos usuários.
    • Carrinho único e retirada na loja: Carrinho multimarcas, agregando produtos, vouchers e serviços de diferentes parceiros.
    • Check out em uma tela: Fechamento simplificado do pedido em poucos passos.

     

     

    Gestão completa

    • Gestão de participantes;
    • Solicitaçoes de rotina
    • Conexão com resolvedores;
    • Ações de comunicação;
    • Relatórios e dashboards;
    • Indicadores de qualidade

    Além disso, os melhores parceiros garantem diversidade e percepção de valor ao resgate!

     

     

    Central de atendimento Multi-Skill

    Reconhecida como uma das melhores do Brasil no atendimento B2B, Atende múltiplos canais com analistas especializados  por tipo de assunto em células.

    • CUSTOMER SAFETY:
      Problemas com acesso e cadastro, alteração de dados cadastrais, tratamento de pedidos bloqueados por razões de segurança.
    • PÓS-RESGATE:
      Problemas relacionados ao pós-resgate de todos os parceiros conectados ao MarketPlace (produtos e serviços).
    • LOYALTY BUSINESS:
      Problemas relacionados à regras específicas do cliente/ campanha, regulamento, mecânica, pontuação e extrato;
    • FALHAS TÉCNICAS:
      Suporte ao usuário em problemas sistêmicos, usabilidade e navegação em plataformas web, desktop, app e mobile.

     

    Engajar clientes e motivar equipes

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